Prepara que agora é hora, show das poderosas... Da poderosa, da primeira e única dama do Soul, Diana Ross!!!!
O Brasil será presenteado com uma das maiores divas da Soul Music, que brilhará nos dias 25 e 26/06 em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 29/06/2013 no Rio de Janeiro, no HSBC Arena, e dia 02/07/2013 em Curitiba, no Teatro Positivo. Não é o tipo de coisa que a gente fica ansioso, é o tipo de coisa que a gente fica histérico, grita, e grita muito. Imagina a cena, eu no ponto do ônibus, o outdoor do outro lado com o nome dela, eu gritando "Ai meu Deuuuuuuuuus!!!! Diana Rosssssssssssssssssssss!" Ok, a vida segue.
Diva, sim, o nome dela é música para ouvidos de bom entendedores, da fase The Supremes à carreira solo, Diana foi consagrada com seus clássicos "Baby Love", "Upside Down" "I'm Coming Out", a polêmica regravação da starsong de Marvin Gaye "Ain't No Mountain High Enough", sem falar no duo que Gaye fez com ela "My Mistake", minha preferida "Touch me in the Morning", "Missing You", "Home", detalhe "Endless Love" (CLÁSSICA) com Lionel Richie, e uma série de canções que fazem de Diana um monstro na timeline da música internacional.
Home - Diana Ross
Nascida na Motown , completando 54 anos de carreira, honrada com um Life Achievemente Award, apenas o maior prêmio Grammy, que só é dado aos artistas mais importantes da música mundial, Diana vem ao Brasil, e eu, mera mortal, obviamente estarei lá, assistindo esse marco entoar sua doce voz em suas suaves baladas e melodys, enquanto, provavelmente, choro rios dentro do HSBC Arena. Dignidade!
Quem perder, prepara a corda pra se matar, porque Diana vai ser, simplesmente, divina! Eu, que sou eu, quando soube que ela viria ao Brasil, disse: "gente, eu tenho que ver a Diana, senão vou perder a vontade de viver".
Nenhum comentário:
Postar um comentário