terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um vício chamado Joss

Beijo pra você que foi no Show da Joss Stone, não um Show, mas O Show, o mais maravilhoso Show que tive o prazer de ver de perto. Simples, como sempre, Joss me chega no calor carioca descalça (como sempre), de short e camiseta, e faz a platéia delirar. Ela é linda, só pra constar, a voz dela é inacreditável e inconfundível. Quem perdeu, perdeu mesmo, porque mesmo os valores estando acima do que costumo pagar por shows (ou pelo aluguel da minha casa), valeu totalmente a pena.

Teardrops

Eu estou em um estado de profunda admiração, Teardrops sendo repetida 24h por dia e toda vez que eu a escuto eu fico arrepiada. Definitivamente minha música preferida do novo CD, intitulado The Soul Sessions Vol. 2, que aliás, está maravilhoso, quem ainda não garantiu, corra e compre, porque está imperdível, ele conta com regravações de clássicos de Chi-Lites (For God's Sake Give More Power to the People; Stone Out of My Mind), Womack & Womack (Teardrops), Linda Lewis (Sideway Shuffle), Dorothy Moore (I Don't Wanna Be With Nobody But You) e Honey Cone (While You're Out Looking for Sugar)


While You're Out Looking For Sugar

Ela não ia deixar de cantar seus clássicos dos outros CD's, The Soul Sessions, Mind Body & Soul, Introducing Joss Stone e Free Me, e ela fez uma vaga citação ao LP1, mas com, talvez, a música mais marcante desse álbum, Karma.

Karma

Esse show foi maravilhoso! Vou postar algumas fotos aqui da apresentação mais fantástica que já vi ao vivo, e olha que eu fui no show do Billy Paul no Parque Madureira (15milhões de pessoas e eu lá no meio), e saí do corpo com Purple Rain e I Will Survive, mas enfim, vamos as fotos da Joss.












Nenhum comentário:

Postar um comentário