domingo, 30 de setembro de 2012

Algumas dicas

ATENÇÃO:

Linkin Park no dia 08 e 10 de outubro, 
Simple Plan dia 17 de outubro,
Joss Stone dia 15 de novembro.

Corra pra garantir o seu ingresso! Todos esses shows vão acontecer no Citibank Hall no Rio de Janeiro, todos fazem parte de respectivas turnês que também vão passar por outras cidades do Brasil, então fique atento. Lembrando que pseudo-pobres devem respirar fundo ao ver a lista de preços, principalmente se você não tem direito a meia, e pior ainda se você não tem um veículo a sua disposição, porque o Citibank Hall, pra quem não conhece, fica na Barra da Tijuca, então, prepare-se pra segurar numa grana pro táxi.

Enfim, com certeza vai valer a pena, o Linkin Park, banda marcada pela junção do Rap com Rock, que estourou com o álbum Hybrid Theory em 2000, e apesar das mudanças estéticas, também mandou ver com o Minutes to Midnight em 2007,  vem ao Brasil para mais uma vez levar seus fãs a loucura, com a inconfundível voz do Chester que nos abençõa com o bom e velho Rock, e o Hip Hop Style acrescentado pelo Rap do Shinoda, tornando a experiência Linkin Park única e maravilhosa! Ainda não vi a setilist deles, mas Deus queira que cantem In The End. Indico esse show, um pretinho básico dá conta, e por pretinho básico, sim, também pensei na sua camisa desbotada do Green Day ou Blink 182 com um jeans mais escuro ou surrado. Pode abusar um pouco mais da sombra e apertar mais o lápis, tons escuros, please bitch. E boys, só um conselho, se for pra ir de blusa xadrez com bermuda listrada, é melhor nem ir.

What I've Done - Linkin Park

O Simple Plan é lindo! Estou contando os dias para ouvir o timbre único do Pierre, a bateria possante do Chuck e até mesmo os exageros do David, a carequinha do Jeff e o look aleatório do Sebastian. A banda muitas vezes considerada emocore, por suas letras tristes e depressivas, volta ao Brasil depois do show maravilhoso que fizeram na última edição do SWU. Cantando clássicos de cada um de seus álbuns, da fase Perfect, que não poderia faltar sobre nenhuma circunstância, até Summer Paradise. Vai rolar bastante coisa do No Pads, No Helmets... Just Balls e do Still Not Getting Any..., mas o peso maior é do Get Your Heart On! Lide com isso! Pra esse show vista-se do jeito que quiser (não de xadrez com listrado), e para as adolescentes que acham que o mundo é delas, filha, não faça cartaz, porque você atrapalha a visão do coleguinha, e corre o risco de tomar uns tapas dos outros fans. Ah detalhe, pra que fazer o símbolo do rock com as mãos durante Untitled (que não está na setlist, mas nunca se sabe)???? Evite-o durante as músicas onde ele não se encaixa, não por nada não, só porque você fica parecendo um debiloidão nas vídeos que vão pro Youtube depois.

Perfect World - Simple Plan

A Joss Stone, linda como sempre, volta ao Brasil depois do Rock In Rio, no qual ela fez uma linda apresentação no Palco Sunset, cantando seus sucessos, porém, mais do que qualquer outra coisa, divulgando seu então novo álbum LP1, no qual está a linda e maravilhosa música que estava fora da setlist, sabe se lá porquê, mas o povo pediu tanto que ela cantou, Last One To Know. Clássicos como Right to Be Wrong, que não pode faltar, Fell in Love With a Boy e You Had Me (amo essa música) estão presentes na setlist desse show em novembro, mas a turnê é de divulgação do Soul Sessions Vol. 2, então tem muita coisa nova e pouca coisa dos CDs anteriores, inclusive, não tem Last One To Know de novo. Ah, Joss Stone é zen, é Soul, seja feliz com o quiser vestir (não xadrez com listrado). 


Tell Me What We're Gonna Do Now - Joss Stone

PS: Escolhi essa música pra postar o vídeo, porque adoro ela ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário