segunda-feira, 18 de junho de 2012

Up Feeling


Eu gosto muito do "Up - Altas Aventuras", esse pra mim é o mais belo romance retratado pela 7º arte. E  o melhor de tudo, é que em um filme de 96 minutos, toda a pureza e intensidade do amor que me enche os olhos de lágrimas, acontece nos 10 primeiros minutos. 


 Esse filme é lindo! Uma animação, uma aventura dramática a la Disney Pixar, mas quando você pega pra ver, não faz a menor ideia de que está prestes a embarcar numa maravilhosa história de amor. É algo similar a sensação que tive quando fui assistir Wall-E pela primeira vez. Ambos filmes que tocam sem chocar.



"Eu sei que sua imagem de mim, é a que eu espero ser. 

Se eu te tratei mal, querida, você não pode ver? Não há ninguém mais importante pra mim, baby, pode ver através de mim?

Estamos sozinhos, e eu estou cantando esta canção para você.

Você me ensinou segredos preciosos da verdade sem me esconder nada.

Você veio na frente enquanto eu estava me escondendo. 

Mas agora eu estou muito melhor e se minhas palavras não se juntam, escute a melodia, pois meu amor está escondido em algum lugar nela.

Eu amo você em um lugar, onde não há espaço ou tempo. 

Eu amo você pela minha vida, você é minha amiga.

E quando minha vida acabar, lembre-se de quando estávamos juntos, estávamos sozinhos e eu estava cantando esta canção para você".



Um amor que nasce de repente, quando menos se espera, e reluta a acabar, mesmo quando a vida chega ao fim... É, isso me lembra a nossa música... 




 A Song For You - Ray Charles

E como a vida é triste depois que chega ao fim e toda a aventura que acontece depois é apenas alguma distração momentânea. O tempo apenas vai colocando poeira em cima do velho piano na sala de estar.

 "Quando você se vai,como eu posso até mesmo tentar prosseguir? Quando você se vai, mesmo que eu tente, como posso continuar?" - música S.O.S do Abba


É difícil, mas de vez em quando ainda é possível lembrar que "eu amo você em um lugar, onde não há espaço ou tempo".

Esse filme é lindo! *.*

Um comentário:

  1. Uma doçura de filmes!
    "Ambos filmes que tocam sem chocar."
    Adorei a postagem,assim como as outras.

    ResponderExcluir